A saber, a moda dopamina nasceu logo após o período de restrições em função da pandemia. E assim, com o avanço da vacinação, finalmente, conseguimos ir às ruas com tranquilidade e alegria e isso refletiu também na moda.
Mas o que é moda dopamina?
Sabendo que a dopamina é um neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e felicidade.
A ideia da tendência é fortalecer o uso roupas que transmitem e ativam a alegria através das cores vibrantes e modelagens divertidas.
Moda dopamina no inverno.
Não há limitações, portanto aposte nas cores da cabeça aos pés.
Em outras palavras essa aposta é permitida no outono inverno, onde o pink e o verde se destacam e trazem muita personalidade e criatividade aos looks.
Essa explosão de cores esteve presente nos últimos desfiles de moda, revelando o pink como cor predominante na estação. A cor pink está diretamente ligada ao desejo.
O verde, é uma cor forte na estação e vem sendo o queridinho das fashionistas. A cor remete esperança e vem sendo muito bem aceito.
Essas duas cores fazem parte da nossa coleção cápsula Floresta dos Desejos.
Coleção que se expressa com muita atitude e confiança através das cores quentes e vibrantes como o Leprechaun, que é um tom de verde maravilhoso e emblemático, fonte de inspiração em um universo místico e sedutor.
O Fuchsia que, por sua vez, traz sedução e destaque.
E ainda nessa coleção cápsula, peças fluidas, com brilho, e também o preto para quem deseja aderir aos poucos a essa super tendência.
Black e cores vibrantes
E para isso a nossa dica é escolher uma peça para apostar na cor vibrante e colocar um ponto de cor básica. Sugerimos o preto que já compõem aquele look preto com ponto de cor vibrante, pois que também está super em alta. Assim você terá um visual moderno com informação de moda e esse é um jeito fácil e gradativo de inserir a moda dopamina no seu dia a dia.
Já para às românticas, a cápsula traz o rosa que é suave e cativante. Perfeito para quem ama um estilo mais delicado.